25.6 C
Conselheiro Lafaiete
domingo, 22 junho 2025

MORRE FILHO DO PREFEITO DE CARANAÍBA EM GRAVE ACIDENTE

Morreu na manha desta segunda feira (11) , o filho do prefeito de Caranaíba, Fábio Henriques, Guilherme Dutra de 19 anos. O jovem não resistiu ao se envolver em um acidente ocorrido na rodovia Waldemar Pena que liga BR040a Caranaíba.

Segundo informações divulgadas, ele conduzia o veículo Pálio. O carro colidiu de frente com uma Van, segundo informações extra oficial seria da prefeitura.

Guilherme foi socorrido pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado ao HOSPITAL E MATERNIDADE SÃO JOSÉ, não resistiu aos ferimentos e morreu.

A causa do acidente será apurada pela Polícia Civil. Breve daremos maiores detalhes!

Redação site:lamentamos a morte do jovem Guilherme, enviamos nossas condolências a toda Família.

Nota de falecimento

É com muito pesar que comunicamos a partida precoce de Guilherme Rodrigues Dutra, filho do Prefeito Municipal Fábio Henriques Dutra.

Não temos como expressar “o sentimento de devastação” que atinge a família neste momento. Ele era muito querido por todos os moradores da cidade, sempre muito educado, brincalhão, ótimo filho… o mais velho dos 4 filhos.

Um pessoa cheia de vida se foi para sempre e não teve a oportunidade nem de se despedir.

Consternamos o mais profundo sentimento de perda, sinceros e solidário pêsames à família enlutada!

A Prefeitura Municipal decreta luto oficial de 03 dias!

★ 06/02/2003

♰ 11/07/2022

Ultimas Noticias