15.4 C
Conselheiro Lafaiete
segunda-feira, 29 novembro 2021

Motociclista alcolizado atropela mãe e filha no passeio, criança veio a óbito

Uma guarnição da Polícia Militar, foi procurada neste domingo ( 20), por populares e informada que no bairro Bananal na cidade de itaverava havia acontecido um atropelamento de uma criança de aproximadamente 1 ano e oito meses que estava sentada ao lado da mãe no meio fio. imediatamente a guarnição foi até o local e a criança havia acabado de ser socorrida por familiares em um carro particular. Segundo informações o autor do atropelamento conduzia uma motocicleta em alta velocidade e alcoolizado e fugiu do local.

Instantes depois a comunidade local ficou sabendo que a criança havia falecido, percebeu -se uma grande comoção popular em que as pessoas gritavam palavras de ordem e ameaçavam lixamento. Após uma intensa busca a guarnição PM conseguiŕu localizar o autor do atropelamento homiziado em uma casa, sendo este imediatamente preso e conduzido até a polícia civil.

vítima: Evenly 1 ano e 8 meses

O autor do atropelamento conhecido como Daniel,segundo informações a população ficou muito revoltada ao tomar conhecimento do falecimento da criança.

Ultimas Noticias