13.8 C
Conselheiro Lafaiete
quarta-feira, 16 junho 2021

MOTOCICLISTA FICA GRAVEMENTE FERIDO EM COLISÃO NO PROGRESSO EM LAFAIETE

MOTOCICLISTA FICA GRAVEMENTE FERIDO EM COLISÃO NO PROGRESSO

Tarde de quinta-feira por volta de 14:50 h, equipes de bombeiros de Conselheiro Lafaiete foram acionados a comparecer à Rua Francisco Lobo na esquina com a Rua Cristóvão de Sena no bairro Progresso naquela cidade onde houve um acidente envolvendo uma motocicleta que era conduzido por um homem de 27 anos e uma Kombi, licenciado em Barbacena que era conduzida por um outro de 29 anos que informou aos bombeiros que trafegavam pela referida rua em sentido ao Colégio Polivalente que ao sinalizar para adentrar à Rua Cristóvão de Sena e já em fase final de conclusão da manobra teve seu veículo atingido na parte lateral direita onde o motociclista após a colisão veio a cair ao solo e quando da chegada dos Bombeiros apresentavam uma fratura exposta na perna direita com constante hemorragia sendo devidamente socorrido.

A vitima teve a perna foi devidamente imobilizada e foi conduzido pela ambulância até o Hospital Maternidade São José; foi acionada a polícia militar que adotou as providências cabíveis, verificando ao final que o condutor da motocicleta era inabilitado.

Foto de capa ilustrativa.

Ultimas Noticias

CNBB e Iphan assinam acordo para proteger patrimônio católico do Brasil

PATRIMÔNIO CULTURAL CNBB e Iphan assinam acordo para proteger patrimônio católico do Brasil A...

Prefeito Hélio Campos retornou suas atividades após o Covid-19

Na manhã dessa quarta-feira, 16/06, o prefeito Hélio Campos, retornou a suas atividades a frente do Executivo Municipal. O prefeito esteve afastado...

Prefeito de Queluzito testa Positivo para Covid-19

De acordo com a prefeitura, Danilo segue em isolamento domiciliar, a partir desta quarta feira(16)quando confirmou a infecção pelo novo coronavírus.

Prefeito Mário Marcus testa positivo para Covid-19

COMUNICADO OFICIALO Executivo Municipal, mantendo o compromisso de transparência e respeito com a população e com os servidores...