26.8 C
Conselheiro Lafaiete
segunda-feira, 27 setembro 2021

Motorista de Prefeitura é indiciado por importunação sexual

A Polícia Civil concluiu, na última quarta-feira (14), o inquérito policial que apurou denúncias de assédio sexual cometido por um motorista da Secretaria Municipal de Saúde de Santos Dumont contra uma mulher usuária do Sistema Único de Saúde (SUS) do município.

O fato teve grande repercussão após ser denunciado através redes sociais, tendo a prefeitura divulgado nota oficial informando que havia afastado o servidor de suas atividades até que o caso fosse apurado.

Durante as investigações foram identificadas, além da vítima do caso atual, outras mulheres que foram assediadas pelo suspeito.

Visando preservar a integridade das partes envolvidas, o inquérito policial segue em segredo de Justiça, tendo sido o suspeito indiciado pelo crime de importunação sexual, com pena prevista de 01 a 05 anos de reclusão.

O delegado responsável pelas investigações, Cléber Faria da Silva ressalta a importância de que todo caso de assédio sexual seja denunciado à Polícia Civil, pessoalmente ou através dos canais de denúncia, Disque 180, Disque 100 ou Disque 181.

FONTE BARBACENA ONLINE

Ultimas Noticias