13.8 C
Conselheiro Lafaiete
segunda-feira, 27 setembro 2021

Motoristas inabilitados causam acidente e um fica preso as ferragens

QUATRO PESSOAS FERIDAS EM ACIDENTE NO SANTA MATILDE
Noite de sábado por volta de 22 h, bombeiro de Conselheiro Lafaiete compareceram a Rua Leiibenitz dos Anjos no bairro Santa Matilde naquela cidade onde houve uma colisão envolvendo um veículo Astra que era conduzido por um homem de 30 anos que trafegava pela Rua Tufi Nascif e ao adentrar à Rua Leibenitz dos Anjos veio a atingir o veículo Voyage que era conduzido por um homem de 45 anos tendo como carona seu filho de 16 e no banco traseiro um jovem de 18 anos.

Com a colisão o veículo Voyage atingiu um muro de uma casa e também um mercadinho derrubando parte da parede do estabelecimento comercial.

Os bombeiros chegaram ao local e depararam com motorista do Astra fora do veículo sendo socorrido por uma equipe do SAMU; o condutor do Voyage encontrava-se no interior do veículo preso entre as ferragens sendo necessário que os bombeiros retirassem a porta do lado do motorista com o uso de um aparelho desencarcerador, verificando que o condutor encontrava-se com fratura na perna esquerda , bem como seu filho que se encontrava também no banco do carona com suspeita de fratura na perna esquerda. Ambos foram devidamente imobilizados, retirados do interior do veículo e conduzidos por uma ambulância dos bombeiros bem como o carona que se encontrava fora do veículo com um corte na mão esquerda.

Todos os ocupantes foram conduzidos ao Hospital e Maternidade São José; foi acionada a polícia militar que dentre outras providências, verificou que ambos os condutores eram inabilitados para condução de seus veículos.
Se fez presente no local o proprietário do estabelecimento comercial, de 55 anos, para averiguação quanto aos prejuízos sofridos.

Ultimas Noticias