25 C
Conselheiro Lafaiete
quarta-feira, 24 junho 2026

Mulher vai ao quartel do Corpo de Bombeiros em Lafaiete agradecer pelo atendimento

Bombeiros recebem visita de cidadãos agradecidos

Entre uma ocorrência e outra, na manhã do dia 07, quarta feira, os militares do Corpo de Bombeiros de Conselheiro Lafaiete receberam uma visita que alegrou o plantão

Magda e seu marido Sandro quiseram ir até o quartel de Bombeiros para agradecer pelo serviço prestado em uma ocorrência onde Magda foi vítima de um AVC.

No dia 10 de maio a senhora estava em sua casa quando se sentiu mal. Seu marido acionou os bombeiros via 193. Ao chegarem no local os militares constataram a necessidade de um transporte rápido e a conduziram até o Hospital Maternidade São José.

Segundo os médicos que trataram o caso, o reduzido tempo de resposta foi fundamental para a boa recuperação de Magda após o caso

Bombeiro Militar, o amigo certo nas horas incertas

Ultimas Noticias