24.8 C
Conselheiro Lafaiete
segunda-feira, 24 janeiro 2022

O Esporte traz uma das bandeiras de esperança nesse momento de Pandemia em Ouro Branco

O Esporte traz uma das bandeiras de esperança nesse momento de Pandemia. Respeitando a obrigatoriedade do uso de máscaras, distanciamento social e medidas sanitárias foi realizada a 6ª Edição da Taça Belvedere de Voleibol.

O Torneio foi uma realização do Arena – Projeto Social, em parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo. As partidas foram disputadas entre os dias 06/08 a 22/08, na quadra da Escola Municipal Geraldo Marino Vieira, bairro Belvedere. A Taça teve a participação de 12 equipes, 6 masculinas e 6 femininas (sendo 137 atletas inscritos).

As finas foram disputadas no domingo, dia 22/08.  Às 10h, final do Feminino, com a partida emocionante com a vitória do Lipstick por 3 x 0 sobre o Arena. No Masculino, partida super acirrada, com grandes jogadas e rally emocionantes entre TMJ x Megabol. Após 2h30 de partida, o TMJ venceu o tie-break, por 16 a 14 e levou o título no Masculino.

Acompanharam as partidas o secretário de Governo, Arthur Campos, secretário de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo, Wilson Vilela, Equipe da Secretaria de Esportes, por meio de Nélison José Alves, representante da Associação dos Corredores de Rua de Ouro Branco, Miguel Zózimo, representante da Liga Ourobranquenses de Futebol de Salão (LOFS), Geraldo Taveira e representante da Escola DançArt, Maíra Abreu Silva Delevidove. 

Ultimas Noticias