14.8 C
Conselheiro Lafaiete
terça-feira, 17 maio 2022

Pai joga filha de 6 anos no Rio Piranga Bombeiros continua a procura dos corpos


O Corpo de Bombeiros faz buscas para encontrar o corpo de uma menina,de 6 anos, e do pai dela, de 27 anos, que se afogaram no Rio Piranga, em Ponte Nova (MG), no sábado (5). De acordo com testemunhas, o homem teria agredido a filha com socos na cabeça, jogou a menina no rio e, em seguida, pulou na água. As informações são do G1.

Conforme a Polícia Militar, a mãe da criança contou que o ex-companheiro avisou que jogaria a filha no rio, mas, como ela estava no trabalho, não viu as mensagens. Ela e o homem se separaram recentemente e a garota estava aos cuidados do pai.

Câmeras de monitoramento registraram o momento em que João Paulo Martins, de 26 anos, e a criança caminhavam pela ponte. Pai e filha teriam atravessado a via. Outra imagem mostra algumas pessoas correndo até a ponte logo após o momento em que a menina teria sido jogada e o homem pulado na água.

Eles estão sendo procurados desde domingo pela manhã e são considerados desaparecidos. A chuva do fim de semana atrapalhou os trabalhos devido ao acúmulo de galhos e detritos na água. As buscas também são feitas por terra, segundo informaram os bombeiros nesta segunda-feira.

video mostra momento antes do pai jogar a criança no Rio Piranga em Ponte Nova

Ultimas Noticias