11.1 C
Conselheiro Lafaiete
quinta-feira, 23 setembro 2021

Pavimentação entre Residencial e Vista Alegre ligará a sede ao chacreamento como toda aquela região às estradas de Santa Quitéria e Alto Maranhão

O atual Governo Municipal percebeu, ainda em 2013, a necessidade de criar melhores condições de mobilidade urbana para toda a cidade, principalmente para moradores de bairros mais distantes do Centro, que sofriam, além da distância, com o barro e a poeira.  Muitas obras foram feitas com este propósito, mas ainda há outras por concluir. A Secretaria de Obras está iniciando o serviço de pavimentação do trecho que faltava da estrada entre o bairro Residencial até o Chacreamento Vista Alegre. Esta melhoria irá oferecer conforto a quem reside naquela comunidade e criar uma via asfáltica de ligação também do Residencial, Dom Oscar, Cristo Rei e Barro Preto com as estradas de Santa Quitéria e do Alto Maranhão, sem precisar passar pela Basílica. Isto porque, o Vista Alegre já havia sido ligado por asfalto à estrada de Santa Quitéria.

 Trecho da estrada entre o Residencial e o Vista Alegre pavimentado anteriormente pelo atual Governo Municipal.

A pavimentação da estrada de Santa Quitéria até a Basílica e outra desta até o Alto Maranhão, a que está em curso entre o Esmeril e o limite com Jeceaba, como a ligação por asfalto entre Barnabé e o Pires, além  são outros exemplos de obras para melhorar a vida dos moradores deste locais e quem mais circula pela cidade que foram feitas pela atual Administração Municipal.

Já começou também a obra de alargamento e asfaltamento da estrada entre Lobo Leite e o Jardim Profeta, que se tornará uma excelente opção de tráfego entre os dois bairros, como entre Congonhas e Ouro Branco, já que o trecho terá pouco mais de 1 quilômetro.

Secom

Ultimas Noticias