21.5 C
Conselheiro Lafaiete
sábado, 25 setembro 2021

PM de Ouro Branco é acionada em Cristais onde havia um homem morto e muito sangue no local

Moradores da localidade de Cristais compareceram na 65° Cia PM, na tarde desta quarta feira (19)relatando que na citada localidade em frente ao colégio e próximo de um bar, havia um cidadão nu, na posição decúbito ventral, com bastante sangue ao seu redor.

roupa da vítima


Posteriormente o 190 recebeu diversas chamadas em relação a este fato, onde populares disseram que o corpo é de um sujeito conhecido pela alcunha de “José Mangueira”, este apresentava problemas com alcoolismo, que não possuía atrito com nenhum morador da localidade, segundo relato dos moradores via 190. Diante do exposto a viatura composta pelo Sgt Flisch e Cb Balvedes, deslocou até o local, sendo confirmado a veracidade dos fatos.

Mas o mais provável seja a queda e com o sangramento os cachorros “comeram” partes do indivíduo, porém somente após perícia técnica, pode ser definida causa da morte, segundo informações oficiais.


Acionado a perícia (perito Romildo e a funerária de plantão. Segundo os militares o cadáver apresentava diversos ferimentos. Visto que os moradores da localidade ficaram com receio de aproximar do corpo, local ficou preservado e sendo isolado pelos policiais até a chegada da perícia técnica. Foi questionado a todos os informantes do ocorrido se há suspeito do fato e todas as respostas foram não.

Ultimas Noticias