11.1 C
Conselheiro Lafaiete
sábado, 25 junho 2022

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio ocorrido em Conselheiro Lafaiete

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu, nesta quinta-feira (2/12), dois indivíduos investigados pelo homicídio ocorrido na data de ontem, na cidade de Conselheiro Lafaiete.


Na data do crime duas vítimas teriam sido atingidas por disparos de arma de fogo após uma discussão no bairro JK, tendo uma delas, de 23 anos, vindo a óbito no local após ser atingido com um tiro no pescoço.
De acordo com as investigações, iniciadas imediatamente pela equipe de policiais civis, foi obtida informação de que o responsável pelos disparos teria fugido do local do crime na garupa de uma motocicleta e os envolvidos teriam se dirigido para a cidade de São Brás do Suaçuí.


Com a chegada dos policiais civis na cidade, foi identificado o endereço de familiares dos suspeitos, onde estes possivelmente estariam escondidos. Os dois foram localizados e presos em flagrante em uma mata próxima ao local.


A delegada responsável, Elenita Pyramo destacou o empenho e dedicação da equipe, possibilitando uma pronta apuração dos fatos e prisão em flagrante dos investigados. “Tão logo ocorreu o crime, a equipe responsável iniciou as investigações e chegou a autoria, realizando a prisão em flagrante do executor do homicídio e do indivíduo que lhe prestou fuga, o que foi possível após intenso trabalho de rastreamento e campana dos policiais civis”.


A delegada informou também que o crime foi cometido por motivação fútil, após uma discussão envolvendo um guarda-chuva.

Texto: Deborah Costa.
Revisão/edição: Thays Ferreira e Welington Capristrano.

Assessoria de Comunicação
13° Departamento de Polícia Civil

Ultimas Noticias