19.7 C
Conselheiro Lafaiete
sábado, 25 junho 2022

Policia Federal por ordem do Ministro Alexandre Morais do STF prende ex- policial em Lafaiete

O ex- Policial do 31° BPM, Cássio Rodrigues foi preso após ter publicado nas redes sociais, na sexta-feira (3/9), uma ameaça ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Operação Ross: PF ouve empresários suspeitos de lavagem de dinheiro -  Notícias - R7 Minas Gerais
SEDE DA POLÍCIA FEDERAL EM BELO HORIZONTE

“Terça-feira (7 de setembro) vamos te matar e matar toda a sua família, seu vagabundo”, escreveu no Twitter o ex-militar, que apagou a postagem depois. Apesar de ter sido excluída, a publicação circulou pela internet. Após a repercussão, a conta de Cássio foi suspensa do Twitter por “violar as regras” da plataforma.

Ministro Alexandre de Moraes determinou prisão de Cássio Rodrigues Costa Souza — Foto: Supremo Tribunal Federal
MINISTRO DO STF ALEXANDRE MORAES

Segundo fontes da PF, Souza foi preso em sua residência, na cidade de Conselheiro Lafaiete, no interior de Minas. Os policiais também cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa do ex-PM.

Esta postagem abaixo é do ex-policial Cássio, que era lotado em Lafaiete no 31ºBPM,postagem do site Metrópole.

A reportagem do Metrópoles apurou que o nome de Cássio Rodrigues Costa Souza aparece no Diário Oficial do Estado de Minas Gerais expedido no dia 24 de julho de 2018. O militar figura na lista de policiais reformados por incapacidade física definitiva. Ele era lotado no 31º Batalhão de Polícia Militar do estado. Fonte:site Metrópoles

Ultimas Noticias