16.2 C
Conselheiro Lafaiete
segunda-feira, 27 junho 2022

Comando da Polícia Militar confirma que autores de furto de gado são os mesmos que recentemente foram presos em Caranaíba

Carandaí/MG
➢ Furto (prisão do autor de furto de gado)
Na noite dessa quarta-feira, 18 de maio, a Polícia Militar de Carandai recebeu informações dando
conta de que teria ocorrido um furto de gado na localidade rural Campinho e que os autores
teriam evadido em um veículo Fiat Uno de cor cinza, transportando uma vaca.

Diante das informações de que eles empreenderam fuga em sentido ao trevo de acesso da cidade, a Polícia Militar realizou operação de cerco bloqueio e interceptou o veículo no qual a vaca de aproximadamente 250 kg, estava amarrada pelo pescoço e pelas patas.

O proprietário foi acionado no local e reconheceu o animal como sendo de sua propriedade, assim, a vaca foi retirada de dentro do veículo Fiat Uno, ainda viva, e deixada sob a responsabilidade do dono.

Na condução do veículo estava o autor de 46 anos que foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia. O comparsa pulou do carro ainda em movimento e conseguiu fugir.

A perícia técnica foi acionada e o veículo Fiat/Uno foi apreendido e removido ao pátio credenciado.

Nossa reportagem apurou junto ao Comando da Polícia Militar, se estes ladrões de gado preso em Carandai se seriam os mesmos que recentemente foram presos em Caranaíba e a resposta foi essa abaixo!

São os mesmos. Os dois foram presos em flagrante delito pela Polícia Militar furtando gado recentemente no município de Caranaíba e pagaram fiança e foram colocados em liberdade. Um deles, chegou a ligar para o 190 quando foi solto ironizando que não tinha ficado preso.

Ultimas Noticias