9.2 C
Conselheiro Lafaiete
domingo, 14 agosto 2022

Policia Militar realiza cerco e apreende duas armas de fogo em Carandaí

DURANTE A REALIZAÇÃO DE OPERAÇÃO BATIDA POLICIAL MILITARES DA 302ª CIA TÁTICO MÓVEL RECEBERAM UMA DENÚNCIA ANÔNIMA, ORIUNDA DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO/ RJ, RELATANDO QUE NESTA DATA, UM INDIVÍDUO ESTARIA DESLOCANDO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO/ RJ PARA A CIDADE DE CONSELHEIRO LAFAIETE/ MG COM ARMAS DE FOGO.

DIANTE DA DENUNCIA RECEBIDA, A EQUIPE POLICIAL PASSOU A MONITORAR OS ÔNIBUS QUE CHEGARIAM NA CIDADE VINDO DAQUELE ESTADO. DESTA FORMA OS MILITARES DESLOCARAM PARA A CIDADE DE CARANDAI, ONDE COM O APOIO DA EQUIPE DA 120ª CIA PM ABORDARAM UM ÔNIBUS QUE HAVIA PARADO PARA O DESEMBARQUE DE PASSAGEIROS. DURANTE A VERIFICAÇÃO FOI ABORDADO O PASSAGEIRO QUE ESTAVA NA POLTRONA DE NÚMERO 21, CIDADÃO CONHECIDO NO MEIO POLICIAL PELA PRATICA DE DIVERSOS CRIMES E MORADOR DO BAIRRO GUARANI EM CONSELHEIRO LAFAIETE.

COM ELE FOI ENCONTRADA UM MOCHILA DE COR AZUL E DENTRO DELA FORAM ENCONTRADAS DUAS ARMAS DE FOGO TIPO PISTOLA, AMBAS DA MARCA TAURUS; AMBAS COM NUMERAÇÃO SUPRIMIDA; SENDO UMA INOXIDADA E A OUTRA OXIDADA, AMBAS COM CARREGADORES COM CAPACIDADE PARA 20 TIROS, AMBAS MODELO PT58HC PLUS. PERGUNTADO A RESPEITO DAS ARMAS O AUTOR SE MANTEVE EM SILENCIO.

DIANTE DOS FATOS FOI DADA VOZ DE PRISÃO EM FLAGRANTE AO MESMO POR PORTE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO E CONDUZIDO A DELEGACIA DE PLANTAO PARA AS DEMAIS PROVIDENCIAS. O AUTOR SE ENCONTRAVA EM CUMPRIMENTO DE PENA NO REGIME DOMICILIAR.

Ultimas Noticias