9.3 C
Conselheiro Lafaiete
quinta-feira, 23 setembro 2021

Polícia Militar suspende partida de futebol por descumprimento das medidas sanitárias


Após o recebimento de denúncias que estava ocorrendo uma partida de futebol no Campo do Botafogo, localizado na Rua José Pinto Figueiredo, Sion – Conselheiro Lafaiete/MG, acarretando a aglomeração de pessoas, as equipes de Políciais, compareceram ao local a fim de certificar os fatos.

No campo do Botafogo estava por ocorrer uma partida de futebol amador, sendo que nos arredores do gramado estavam diversas pessoas prestigiando a partida sem a observância de qualquer medida de prevenção quanto a COVID19.

Diversas pessoas sem o uso de máscara de proteção, sem a observância do distanciamento mínimo, potencializando a disseminação do vírus em tela.

Por estar proibido a realização de evento esportivo, por força do Art. 4 do Decreto Municipal n 111/21, sem prejuízo da inobservância das demais medidas de prevenção, foi confeccionado TC-REDS do responsável pelo evento, além da dispersão e orientação de todos que estavam ali presentes.

Muita gente ainda não entendeu a gravidade da situação. No Campo do Botafogo em Lafaiete, uma partida de futebol precisou ser interrompida pela polícia militar.

Mais de 100 pessoas estavam no local. Conforme TC-Reds os responsáveis assinaram um termo circunstanciado de ocorrência, uma espécie de notificação policial, e vão responder na justiça, por gerar aglomeração em plena pandemia.

Ultimas Noticias