18.5 C
Conselheiro Lafaiete
quinta-feira, 20 janeiro 2022

Policiais de Congonhas faz apreensão de diversas armas de fogo

Ações e operações no dia 21 de dezembro na Subárea da 73ª Cia PM alcançam um excelente resultado.

▪️Três armas de fogo foram apreendidas nas ultimas 24h com a prisão dos indivíduos que as possuíam/portavam de forma irregular.

▪️Uma motocicleta produto de furto foi recuperada com a prisão do autor do furto.

▪️ MATERIAIS:

▪️🔫 01 Pistola Cal 380;
▪️🔫 01 Pistola Cal .22;
▪️🔫 01 Revolver Cal .38.

Na cidade de Congonhas

1ª Ação – Após a denúncia da possível localização de uma motocicleta furtada em Conselheiro Lafaiete em data pretérita, as equipes do turno diligenciaram em operação e lograram êxito na recuperação da motocicleta HONDA/Broz, além de aprender uma arma de fogo, PT 380 com 14 munições e 02 carregadores, drogas e vários outros materiais ilícitos e de procedência duvidosa. REDS 2021-060905930-001.

2ª Ação – Informados pelos militares do Serviço de Inteligência acerca do registro de uma ocorrência de ameaça onde o autor estava de posse de uma arma de fogo, foi desencadeada pelas equipes de serviço uma operação batida policial sendo o autor abordado e preso. A arma de fogo, uma Pistola calibre .22, localizada e apreendida.

Na cidade de Moeda

Equipe de serviço foi acionada por uma pessoa que alegou ter sido ameaçada com uma arma de fogo, devido a um desentendimento em um bar. Militares diligenciaram em rastreamento, sendo o autor localizado em seu veículo. Procedida a abordagem, foi localizada, debaixo do banco do motorista, 01 revolver calibre 38, municiado com seis cartuchos intactos. Autor preso e arma apreendida.

Polícia Militar de Minas Gerais
Nossa profissão, sua vida

Ultimas Noticias