12.8 C
Conselheiro Lafaiete
quinta-feira, 23 setembro 2021

População revoltada ateiam fogo em residência de suspeito de estupro em Ouro Branco

Noite de segunda-feira por volta de 19h40m, bombeiro de Conselheiro Lafaiete compareceram a Rua Domingos Rodrigues na região central da cidade de Ouro Branco onde a polícia militar informou que havia um incêndio em residência.

Os bombeiros foram recebidos pelos policiais militares que informaram que o incêndio tratava-se de uma retaliação da comunidafe em razão do proprietário do imóvel, de 49 anos de idade é acusado de ter cometido estupro de vulnerável em desfavor de uma menor de 11 anos na data de 19/06( sexta feira).

No interior da residência, os bombeiros verificaram que um quarto, uma cozinha e uma sala estavam completamente destruídos e poucos móveis sobraram do incêndio, muitos já estavam completamente as cinzas.

Os bombeiros verificaram que o telhado da sala ameaçava desabar e a parede de um dos quartos teve que ser destruída pois também havia risco de desabamento; não foi localizado vítimas; o morador não se encontrava na residência.

Após os trabalhos da perícia da Polícia Civil os bombeiros efetuaram trabalhos finais de rescaldo; a residência foi isolada; sendo necessário o acionamento da equipe da Defesa Civil para liberar o imóvel em condição posterior.

Ultimas Noticias