17.8 C
Conselheiro Lafaiete
sábado, 12 junho 2021

Prefeito de Rio Espera é sepultado sobre forte emoções da população

O último adeus ! Centenas de pessoas e autoridades de Rio Espera e vários prefeitos das cidades vizinhas se despediram do prefeito Marquinhos Matipó ,que morreu na noite de quinta feira após sofrer um infarto .

Em um clima de grande comoção o velório ocorreu na Matriz de Nossa Senhora da Piedade .O sepultamento ocorreu as 17 :00 horas após a missa . Dezenas de coroas de flores , lagrimas Banda de música e muita tristeza no cortejo fúnebre.

Na foto acima os prefeitos de Catas Altas da Noruega ,Cipotânea,Itaverava,Cristiano Otoni, Casa Grande ,e Santana dos Montes.

Maquinhos Matipó estava em seu segundo mandato ,a cidade de Rio Espera estava com várias obras em andamento .

Em nome da administração municipal , e muito emocionado,o vice prefeito Juliano, agradeceu o apoio e carinho de todos que estiveram na cidade ao lado da família e amigos do prefeito Marquinhos nesse momento de tanta dor e tristeza para todos .

prefeito

Agradeçemos ao jornalista Ricardo Alexandre pelas fotos e texto.

Ultimas Noticias

Prefeito Hélio Campos faz agradecimento aqui!

O Prefeito de Ouro Branco, Hélio Márcio Campos, PSDB, 62 anos, encontra-se licenciado de suas funções da Prefeitura e, após a internação,...

Novas regras do Minas consciente libera Salão de Beleza, Bares e Restaurantes

Mudanças valem para academias, clubes e salões de beleza; bares e restaurantes terão autorização especial a partir desta sexta-feira (11/6)

Polícias Civil e Militar prendem foragido da Justiça em Lagoa Dourada

A Polícia Civil de Minas Gerais em conjunto com a Polícia Militar de Minas Gerais prendeu, nesta quinta-feira (10/5), um homem com...

Secretária da saúde de Lafaiete pode vir a vacinar trabalhadores do setor de transportes

A Prefeitura de Conselheiro Lafaiete, para fins de levantamento de demanda para vacinação contra a COVID-19, abre cadastro para trabalhadores do setor...