16.5 C
Conselheiro Lafaiete
segunda-feira, 27 junho 2022

Prefeito Hélio Campos faz um balanço da sua gestão e fala com exclusividade a Nilson Canuto

Nossa reportagem esteve novamente com o prefeito Hélio Campos, em uma entrevista franca e aberta e exclusiva, falou e abordou várias questões :

Nesse tempo nosso trabalho tem como primeira palavra o desafio , e agradecer ao povo Ourobranquense a confiança a mim depositada mais uma vez. O grande desafio de um tempo diferente jamais visto não só por Minas, mas no município de Ouro Branco. O Aprendizado é muito grande e poder criar situações em meio a todo esse caos que o Estado criou, foi o que gerou em nossa gestão a maior superação, mesmo com toda a crise econômica vemos o resultado em meio a calamidade que foi proporcionada devido a falta dos repasses pelo governo anterior do estado.

E agora neste inicio de ano tivemos essa o pandemia que nos preocupou bastante e fomos rápidos em recuperar o Hospital Raimundo Campos com uma ala para atendimento aos pacientes com o covid-19.

Com os recursos que foram retidos, do ICMS,IPVA , fomos capazes de garantir salários em dia dos nossos servidores. Reduzimos secretárias de 12 para 05 e assim com dificuldades nos dois primeiros anos, mais agora nesta nova gestão quero cuidar mais dos recursos humanos da prefeitura.

O Prefeito Hélio Campos foi eleito, neste ultimo domingo (15) prefeito de Ouro Branco com 38,91% dos votos ,totalizando 8.507 votos, tendo como vice prefeito Dr. Celso Vaz.

Amigos e amigas de Ouro Branco, Quero agradecer a todos que não mediram esforços para nos ajudar nessa caminhada e que, com muito empenho e carinho, acreditaram em nosso projeto. Temos o compromisso em honrar cada um dos 8.507 votos que recebemos com uma gestão movida pela dedicação, ética e transparência. Governaremos para todos e iremos cumprir esse novo mandato com a mesma energia e motivação de sempre. Em 2021, continuamos juntos com você para transformarmos nossa cidade em um lugar mais justo e digno para todos! Muito obrigado pela confiança e pelo voto.

Ultimas Noticias