9.2 C
Conselheiro Lafaiete
domingo, 14 agosto 2022

Prefeitura de Congonhas e Secretaria de Saúde publica edital de Consulta Pública

A Prefeitura Municipal de Congonhas, por meio da Secretaria de Saúde, com o objetivo de integrar e ouvir as opiniões dos cidadãos congonhenses publica o edital de consulta pública para estabelecer regras de participação democrática cujo objeto é a discussão acerca do Projeto de Lei que discute sobre a organização do serviço de Atenção Primária a Saúde no âmbito do município de Congonhas.

Segundo Sr. Saulo Queiroz, Secretário de Saúde, “a Consulta Pública de que trata este Regulamento, tem por objetivo recolher dos interessados as contribuições, opiniões e sugestões sobre a minuta do Projeto de Lei que deverá ser encaminhado a Câmara Municipal de Congonhas. A consulta pública busca interagir com os cidadãos, os servidores, os prestadores de serviços em função pública, contribuindo para a melhor análise e discussão da matéria”, explica.

A consulta pública iniciar-se-á às 8h30 do dia 04/07/2022 e terminará às 17h30 do dia 19/07/2022, mediante o intercâmbio de documentos e sugestões através do e-mail consultapublicacongonhas@gmail.com. Todas as informações enviadas através deste e-mail serão analisadas e prontamente respondidas pelo departamento responsável.

Participe e contribua com a saúde de Congonhas.

A Minuta do Projeto de Lei da Atenção Primária encontra-se no site www.congonhas.mg.gov.br

Ascom

Ultimas Noticias