10.1 C
Conselheiro Lafaiete
segunda-feira, 27 junho 2022

Prefeitura de Ouro Branco faz o pré-lançamento da 2ª Semana de Desenvolvimento Econômico de Ouro Branco

A Prefeitura Municipal de Ouro Branco, em parceria com a Adesiap, Associação Comercial, CDL e Sebrae, Fecomércio, lançou na última quarta-feira 20/4, o Pré- Lançamento da 2ª Semana de Desenvolvimento Econômico de Ouro Branco, com as presenças de vários Secretários do Governo, empresários, comerciantes, intituições, que estiveram presentes ao evento.

A mesa de honra foi composta pelo Prefeito Hélio Campos,Vice-Prefeito dr.Celso Vaz,

Vereador Warley Higino representando a Câmara Municipal de Ouro Branco. Neylor Aarão, Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico

Sr.Aristides Rocha, representante do Sebrae.

Sr. Pericles Davila Bartholomeu, Presidente da ACEOB,Sr. Felipe Meireles,

Presidente da CDL Ouro Branco, Rogério de Souza Barros, Presidente da Adesiap – Unidade Ouro Branco.

A Semana de Desenvolvimento Econômico foi criada para consolidar os objetivos de fomentar os negócios no município de Ouro Branco e reaquecer a economia afetada pela pandemia, por meio da qualificação de empreendedores e empresários, atração de novos investimentos para a cidade e promoção de uma maior compreensão e integração da sociedade junto à atividade socioeconômica local.

Com o sucesso da 1° Feira realizada ano passado, vários stands já foram vendidos no próprio dia do pré -lançamento.
Além dos stands, que também terão outlets, o evento contará com palestras, oficinas e outras atividades, tudo gratuitamente para a população,segundo o diretor da Associação Comercial de Ouro Branco, melhorias serão adptadas e aumentando área de Alimentação e banheiros.
O evento deverá acontecer no mês de julho e em breve será dado maiores informações.

O prefeito Hélio Campos, ao iniciar sua fala ,chegou a falar do incômodo que a mesa era só formado por homens, que o comércio na maioria é formado por mulheres e convidou a vereadora Nilma e a secretária Maristela a fazerem parte da mesa de honra, falou aos presentes da importância desta feira para Ouro Branco e região, objetivos de fomentar os negócios no município de Ouro Branco e reaquecer a economia afetada pela pandemia, fortalecendo o comércio, Industria, Agroindústria e o turismo, trazendo visitantes de várias cidades com a realização do evento.

O comércio da cidade terá um aumento em suas vendas, onde muitas pessoas vão ao comércio fazer compras de roupas,sapatos para estarem abrilhantando na passarela do evento.
O prefeito informou ainda que o governo do estado estará participando da feira com um grande Stand.

No evento falaram diversas autoridades, prefeito Hélio Campos, Vice-Prefeito Dr.Celso Vaz Secretário de Desenvolvimento Neylor Aarão e diretores do CDL, Associação Comercial,Sebrae e representante da Câmara Municipal.

O ceremonial esteve a cargo do Radialista Nilson Canuto.

Ultimas Noticias