13.8 C
Conselheiro Lafaiete
sábado, 25 junho 2022

Prefeitura de ouro Branco realiza palestra para funcionários para melhoria dos serviços

Ouro Branco dá mais um importante passo na área da Gestão Pública: implantação da Governança. Na tarde de sexta-feira, dia 19/11, a Prefeitura de Ouro Branco realizou uma série de atividades dentro do projeto para levar informação e gerar a integração dos servidores públicos municipais para a realização das ações internas para melhorias técnicas e administrativas na busca constante na qualidade nos serviços oferecidos à população de Ouro Branco.

Nosso Município foi uma das 5 cidades selecionadas em todo país pela Rede Governança Brasil e participa das mentorias gratuitas. Foi publicado o Decreto Municipal 10 249 que normatiza a Governança em Ouro Branco e desde então o objetivo é divulgar e difundir as informações, cartilha da Governança e gerar a participação dos funcionários públicos.


Na parte da manhã da sexta-feira, dia 19, na sala de reuniões da Secretaria de Educação, reunião com o prefeito Hélio campos, vice-prefeito, Dr Celso Vaz, secretários municipais e a Comissão local da Governança com a gerente da FIEMG em Compliance, a gerente de Compliance da FIEMG, a advogada Aline Faria Santos Rabelo de Azevedo. Aline é especialista em Compliance e Integridade Corporativa, Mestranda em Administração de Empresas, pós graduada em Compliance e Integridade Empresarial, certificação ISSO 31 000 Risk Management Profissional C3 1000, certificação profissional de investigações Corporativas CPIIC, pós graduada em Direito Administrativo, Pós Graduada em Direito Público, Membro Associado ao IBGC, membro da Comissão ABNT 309 – Governança nas Organizações Coordenadora Regional do Compliance Women Commitee – CWCMG, gerente de Compliance da FIEMG, professora de cursos de graduação em Governança Corporativa e Compliance.
Na parte da tarde no auditório Fernando de Oliveira Silva, a gerente de Compliance da FIEMG, a advogada Aline Faria Santos Rabelo de Azevedo fez uma palestra para representantes de todos os setores da PMOB.

O objetivo foi que os funcionários tivessem a oportunidades de conhecer e tirar suas dúvidas sobre o tema Governança. O momento foi extremamente produtivo, abrindo diálogo e gerando debates sobre atividades para melhoria na Gestão Pública Municipal de Ouro Branco.

Ultimas Noticias