21.5 C
Conselheiro Lafaiete
sábado, 25 setembro 2021

Principais ocorrências da PM na região do 31°BPM

Conselheiro Lafaiete/MG
Suspeito de participação em crimes violentos é abordado com revólver no Bairro JK
Na tarde dessa quarta-feira, 19 de maio, ao
desencadear operação no Bairro JK em decorrência dos
embates entre dois grupos criminosos, motivados por disputas pelo tráfico de drogas na região, a Polícia Militar abordou e deu voz de prisão a um indivíduo (30 anos) que estava portando 01 (um) revólver calibre .32 com 06 (seis) munições.
O abordado é suspeito de participação em crimes
violentos ocorridos neste ano, além de já ter sido preso por tráfico de drogas e receptação também no corrente ano.
PM registra furto de veículo no Bairro Rochedo
Nessa quarta-feira, 19 de maio, foi registrado o furto do veículo Fiat Uno Eletronic de cor cinza e placa GKZ-8807 ocorrido no Bairro Rochedo. O fato foi comunicado a toda área do 31º BPM e o rastreamento segue em aberto.
Ouro Branco/MG
 Encontro de Cadáver

Na manhã dessa quinta-feira, 19 de maio, a Polícia Militar atendeu acionamento na área rural de
Cristais onde foi encontrado o corpo de um homem, identificado (53 anos), apresentando as vestimentas
rasgadas e sujas de sangue, além de alguns ferimentos pelo corpo. Próximo ao corpo da vítima haviam
marcas possivelmente de patas de animais e lesões no corpo aparentando terem sido provocados por
mordidas de animais.
O local foi preservado e a perícia técnica foi acionada, informando não ser possível apontar naquele
momento a causa da morte.
Levantamentos foram ampliados, sendo constatado que a vítima era conhecida na região por frequentar e dormir na porta de um bar nas proximidades onde o corpo foi encontrado, local onde possivelmente a vítima possa ter caído, após fazer uso imoderado de bebidas.

🛑 Ocorrência de destaque na 73Cia PM🛑 CONGONHAS
🛑 ROUBO🛑

Após informações acerca de roubo de um veículo VW Voyage, ocorrido na noite do dia 17/05 ( segunda feira) em Congonhas, onde o proprietário foi mantido em cárcere privado pelos autores, vitima permaneceu sob a custódia de dois autores, presa no porta-malas por mais de uma hora enquanto os autores rodavam com o veículo. De posse de dados preliminares bastante desencontrados, militares deram continuidade as diligências e levantamentos de informações, lançando mão de imagens do Olho Vivo e de circuitos de segurança residenciais. Os autores foram devidamente identificados como ELIAS e GUILHERME, sendo ambos moradores do bairro Residencial. Após intenso rastreamento, um dos autores, ELIAS, foi preso ainda em estado de flagrância devido as diligências ininterruptas.
A arma utilizada no delito era um simulacro, o qual o autor preso desvencilhou-se em meio à um matagal. A réplica foi localizada devido a dedicação dos policiais após horas de intensas buscas. As ações empreendidas possibilitaram ainda a localização do veículo roubado e identificação do segundo autor. Todos os fatos foram registrados através do competente boletim de ocorrência e todos os objetos apreendidos e autor preso conduzidos para a Delegacia Regional em Lafaiete, sendo tomadas as providências cabíveis.

▪️MATERIAIS▪️
▪️Uma réplica de arma de fogo
▪️Um veículo recuperado

▪️Autor preso
▪️ Elias M.S. C

Nosso reconhecimento aos militares do policiamento ostensivo e da equipe de inteligência da 73ª Cia PM pelo brilhante trabalho realizado.

Ultimas Noticias