15.5 C
Conselheiro Lafaiete
domingo, 26 setembro 2021

Principais ocorrências da Polícia Militar na região

DÉCIMA TERCEIRA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR TRIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR.

Conselheiro Lafaiete/MG.

1 – Polícia Militar localiza veículo furtado

Nessa quinta-feira, 25 de junho, em rastreamento ao veículo Fiat/Uno Mille EP de cor vermelha e placa GUJ-0894, furtado no Bairro Rochedo, a Polícia Militar logrou êxito ao localizá-lo na Rua Benedito Ribeiro Mendes, nesse mesmo bairro, estando com o vidro do motorista aberto e sem os componentes da fechadura da porta. Nenhum suspeito foi encontrado na região. O veículo foi removido ao pátio credenciado e a vítima informada e orientada quanto aos procedimentos para revelo.

2 – Prisão de foragido da justiça

Nessa quinta-feira, 25 de junho, foi conduzido à Delegacia de Polícia o foragido da justiça (30 anos) com Mandado de Prisão decorrente da regressão do cumprimento de pena em regime de prisão domiciliar.

Congonhas/MG

1 – Polícia Militar frustra produção e comércio ilegal de armas de fogo no Bairro Jardim Profeta.

Nessa quinta-feira, 25 de junho, após levantamentos acerca de produção e comércio ilegal de armas de fogo envolvendo o indivíduo (37 anos) que nessa data, possivelmente receberia armamento via Correios, a Polícia Militar desencadeou operação na qual fez campana nas proximidades de sua residência, situada no Bairro Jardim Profeta, tendo visualizado em determinado momento a sua esposa recebendo.

Piranga/MG

1 – Polícia Militar procura por autores de roubo a residência rural.

Nessa quinta-feira, 25 de junho, uma senhora (77 anos) compareceu a sede do Pelotão PM e relatou ter sido vítima de roubo na noite do dia anterior em sua residência. Ela informou que por volta das 22h30min, dois homens invadiram a casa, situada na localidade rural de “Barra”, estando um deles com uma arma de fogo, possivelmente uma garrucha, com a qual anunciou o assalto e exigiu dinheiro. Após sofrer agressões, a vítima foi amarrada pelos autores que vasculharam toda a residência e subtraíram a quantia de R$ 2.060,00 (dois mil e sessenta reais) em dinheiro, um telefone celular e alguns pertences. Em seguida, eles evadiram tomando rumo ignorado.

Durante o rastreamento, a Polícia Militar encontrou em uma estrada nas proximidades do local do crime uma touca ninja possivelmente utilizada por um deles.

As diligências seguem em andamento no intuito de identificar e localizar os autores.

Ultimas Noticias