14.6 C
Conselheiro Lafaiete
domingo, 26 setembro 2021

Prisão de indivíduo possivelmente envolvido com furto de gados na cidade de Lamim

Na madrugada do dia 25/04, guarnição policial da cidade de Lamim realizava patrulhamento preventivo na localidade de cafezal, tendo em vista furtos de gado que ocorreram na região.

Em determinado momento os policiais se depararam com duas caminhonetes Fiat Strada, ambas de cor branca, a qual uma delas ao perceber a presença policial evadiu em alta velocidade não sendo mais localizada.

A outra Fiat Strada com dois indivíduos foi abordada e vistoriada, sendo encontrado em seu interior diversas ferramentas como cordas, rampa, torque, picareta, lonas, toucas ninja e macacos hidráulicos grandes. Materiais estes geralmente usados por criminosos que praticam furto de gado. Os abordados não foram precisos em suas declarações a respeito do quê estariam fazendo ali naquele momento, entrando em contradição.

Em vistoria ao veículo, foi constatado que o lacre de selamento da placa de identificação estava rompido, configurando crime previsto no artigo 311 do código penal.

Diante disso foi dada voz de prisão em flagrante ao responsável pelo veículo, sendo o carro apreendido e removido ao pátio credenciado. Os materiais suspeitos foram apreendidos e conduzidos a Delegacia de plantão juntamente com os dois indivíduos, de 50 e 26 anos, residentes em Viçosa MG.

Ultimas Noticias