17.3 C
Conselheiro Lafaiete
sábado, 25 setembro 2021

Profissionais de Saúde repudiam fala do Vereador Vado Silva

Os profissionais de saúde, responsáveis pela vacinação nos ESF’s e na Unidade de Vacinação do município de Conselheiro Lafaiete, vem a público manifestar seu total repúdio às declarações e ataques proferidos pelo vereador Vado Silva em rede social. O áudio agride e menospreza a atuação dos profissionais de Enfermagem, essenciais não só durante a pandemia, momento tão delicado que nos encontramos, mas em todo o serviço de saúde.
Reiteramos também que, devido à pandemia, a profissão de Enfermagem ficou em tamanha evidência para o mundo, em razão da posição que esse profissional ocupa na linha de frente no combate à covid-19 e receber ataques desta natureza demonstra o quão desinformado este cidadão é para a sociedade.
Por fim, nos colocamos à disposição para visitação do vereador citado e de qualquer outra pessoa que queira conhecer nosso trabalho. É nítida a total desinformação na fala de Vossa Senhoria ao questionar o que fazemos quando não estamos vacinando. Estamos trabalhando arduamente para o bem coletivo, e precisamos ser reconhecidos e respeitados para continuar exercendo nossa profissão com total zelo e dedicação.

Assinado: Profissionais da Saúde de Conselheiro Lafaiete

Nota redação do Site:Deixo aberto aqui o espaço para que o gerador Vado Silva, caso queira se manifestar.

Ultimas Noticias