23.9 C
Conselheiro Lafaiete
domingo, 14 agosto 2022

Secretaria de Saúde de Congonhas comunica mudança de horário de atendimento no Caps II

A Secretaria Municipal de Saúde Congonhas informa que está promovendo algumas alterações de horários de atendimento nos serviços da Unidade Regional de Saúde Mental para aprimoramento do trabalho de toda equipe.

A partir desta semana, o CAPS II não funcionará nas quartas-feiras para atendimentos no período da manhã devido a reorganização do dia de Reuniões de Equipes (de 07h30 às 09h) e principalmente o início do Processo de Educação Continuada a partir da supervisão clínico Institucional, que será de 09h às 12h. Em caso de ocorrências psiquiátricas que necessitem de atendimento imediato, o usuário ou acompanhantes devem entrar em contato pelo telefone: 3731-2412 com o plantonista do CAPS AD, que será a principal retaguarda para discussão e manejo da demanda.

Já o CAPS AD não funcionará nas sextas-feiras para atendimentos no período da manhã. Em caso de ocorrências psiquiátricas que necessitem de atendimento imediato, o usuário ou acompanhantes devem entrar em contato pelo telefone: 3732-2206 com o plantonista do CAPS II, que será a principal retaguarda para discussão e manejo da demanda.

A Secretaria Municipal de Saúde agradece a compreensão e reforça que as mudanças fazem parte do processo de melhoria contínua para a prestação de serviços em Saúde para os cidadãos.

Por.Ascom

Ultimas Noticias