11.5 C
Conselheiro Lafaiete
sexta-feira, 16 maio 2025

Servidores da Prefeitura Municipal de Ouro Branco, participaram do 37º Congresso Mineiro de Municípios

Servidores da Prefeitura Municipal de Ouro Branco, participaram do 37º Congresso Mineiro de Municípios, realizado durante os dias 01 e 02 de junho no Expominas, em Belo Horizonte. O evento é promovido pela Associação Mineira de Municípios (AMM) e, neste ano, teve como tema principal a “Governança e Desenvolvimento em Foco nas Gestões Municipais”.

Dentro da programação do segundo dia, o prefeito Hélio Campos participou de um talk-show sobre a implantação da governança pública em Ouro Branco, através do Programa de Mentoria para Prefeituras Brasileiras da Rede Governança Brasil (RGB).

Ao final do evento, o prefeito Hélio Campos tomou posse da nova diretoria da AMM, para a gestão 2022-2025, como diretor do conselho fiscal.

#cuidar #inovar #avançar

Ultimas Noticias