9.2 C
Conselheiro Lafaiete
domingo, 14 agosto 2022

Setor de Trânsito de Congonhas informa que fica proibido estacionamento na rua Manganês devido início da canalização de esgoto na rua Manganês pela Copasa

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Trânsito de Congonhas informa que nesta segunda-feira (27) será iniciada a obra de canalização de esgoto na rua Manganês, bairro Praia, realizado pela Copasa. A intervenção terá início próximo à praça que fica na localidade da rua Manganês e se estende até o número 77, em frente a rotatória que dá sentido ao Parque Ecológico da Cacheira.

O estacionamento de automóveis na região será proibido durante o trabalho de canalização para possibilitar a passagem ao lado direito da via. No semáforo haverá indicação para o desvio e seguimento do fluxo do trânsito.

O diretor de área da Diretoria de Mobilidade Urbana e Trânsito, Ronaldo Jesulino, solicita aos condutores de veículos para respeitarem a sinalização e durante as intervenções se atentarem a passagem com cautela e atenção.

Ainda de acordo com Jesulino, “a obra de canalização na cidade possibilitará em breve quase 100% do esgoto tratado, ou seja, nada será jogado nos rios como é feito hoje. Esta ação trará um grande benefício para o meio ambiente com os rios cristalinos e com peixes”.

Ascom

Ultimas Noticias