16.9 C
Conselheiro Lafaiete
terça-feira, 19 outubro 2021

Taxista é assaltado e preso no Porta Malas

TAXISTA É ASSALTADO E PASSA DIA PRESO NO PORTA MALAS EM CARANDAÍ

Acionados via sala de operações da 120ª Cia PM, os policiais militares compareceram na BR 040, bairro Olaria, onde segundo versão da solicitante , seu esposo havia sido vitima de roubo no distrito de Pedra do Sino e que ele estaria, dentro do porta-mala em frente ao Restaurante Toca do Tatu.


Os policiais até o local dos fatos, onde em contato com a vitima, foram informados de que por volta de 13hs, deslocou para a cidade de Barbacena com um suposto cliente que alegou que iria até a Caixa Econômica Federal para sacar a quantia de R$5.000,00 (cinco mil reais).
Chegando lá, o indivíduo foi até a agencia bancaria da Caixa Econômica Federal, próximo a APEC veículos, posteriormente, retornaram para Carandaí, sendo que o indivíduo solicitou para que a vitima fosse até a localidade do Dombe.
Na localidade, o indivíduo foi até um bar voltando com uma garrafa de aguardente e depois retornou ambos para Carandaí.
Em Carandaí, o indivíduo pediu que a vítima o levasse até o estacionamento da empresa da Cimento Tupi, com objetivo de pegar uma chave e entregar a quantia descrita para o dono de uma casa. Nas proximidades do trevo da empresa, a vítima foi solicitada, novamente para que retornasse para Pedra do Sino, pois a pessoa que iria receber o dinheiro se encontrava naquele distrito.
Na rua Rogério Meireles, próximo a Copasa, o suposto cliente, pediu o aparelho celular da vitima e anunciou o roubo, simulando estar armado, retirando dos bolsos da vitima, a quantia de R$2.700,00 (dois mil e setecentos reais) em dinheiro, determinando que ele consumisse a aguardente que se encontrava dentro de uma sacola.
Minutos depois, o autor determinou que a vitima, colocasse o carro de marcha ré em uma estrada vicinal e determinou que ele entrasse dentro do porta malas do veículo, após esse fato, observou que o veiculo começou a se movimentar.
Depois de algum tempo, a vitima percebeu que o veiculo parou, ficando o interior do dele em completo silêncio. Após algum tempo, a vitima conseguiu sair do porta-malas, utilizando-se de uma chave de rodas, e deslocou até o Restaurante Toca do Tatu, solicitando a uma funcionaria que ligasse para sua esposa, que posteriormente fez contato no 190, por volta das 22h00min.
Foram realizadas diligencias no sentido de localizar o autor que possui as seguintes características: Indivíduo branco, magro, aproximadamente, 1.80 m de altura, tatuagem no braço direito, todavia ele não foi localizado.

Ultimas Noticias