25.7 C
Conselheiro Lafaiete
sábado, 25 junho 2022

Transformador abandonado no Parque de exposição coloca em risco pessoas

No município de Conselheiro Lafaiete, nossa reportagem recebeu uma denuncia e fomos conferir, encontrou abandonado um espaço que antigamente era conhecido por ser um ponto de encontro para realização de bons negócios e exposições agropecuária.

No local encontramos um transformador de energia elétrica que foi abandonado no local, e nele possivelmente existe um óleo altamente tóxico conhecido como Ascarel, este transformador foi adulterado talvez para retirada de peças e óleo existente foi espalhado pelo asfalto do parque de exposição, com isso trazendo perigo aos que ali possam estar indo no espaço do parque.

O Parque Exposições Tancredo Neves que era ocupado por produtores, empresas e público em geral. A exposição de gado leiteiro, Expolaf, também tinha espaço garantido no local, mas hoje não se sabe se haverá futuras edições.Nossa reportagem chama atenção dos órgãos fiscalizadores como meio ambiente verificar essa denuncia.Vejam abaixo informações sobre óleo existente em transformadores.

Ultimas Noticias