16.5 C
Conselheiro Lafaiete
segunda-feira, 27 junho 2022

Vaca é colocada em Fiat Uno; PM persegue e prende dois elementos

A Polícia Militar (PM) de Carandai atendeu um caso estranho na noite desta terça-feira (18) quando abordou um Fiat Uno próximo ao trevo do bairro Crespo em Carandaí, os policiais se surpreenderam com os dois elementos que transportavam a vaca dentro do Fiat Uno.

Eles chegaram a ser perseguidos pela viatura da PM que havia sido acionada por pessoas que estranharam o fato de uma vaca sendo transportada num carro de passeio.

Roubos de animais vem acontecendo com frequência em nossa região como Caranaíba, que recentemente a Polícia Prendeu em flagrante dois ladrões,no dia seguinte pagaram fiança e foram soltos.

A polícia faz sua parte, mas as leis são falhas e mesmo quando são pegos, conseguem em poucos dias voltar a normalidade de seus crimes, fazendo o que estamos vendo.

Congonhas, Belo Vale , Carandaí .Recentemente ocorrerem outros roubos e abates de animais em diversas cidades da região.Muito alarmante a situação que vem acontecendo na região! Assombrando os trabalhadores e tirando o sossêgo de todos.

Momento da Abordagem da PM

Breve daremos maiores detalhes sobre essa ocorrência!

Ultimas Noticias