29.8 C
Conselheiro Lafaiete
quinta-feira, 20 janeiro 2022

Homem que morreu na BR 040 tinha acabado cometer um roubo no Posto de Gasolina

Por volta de 04h50min equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Conselheiro Lafaiete e Congonhas foram acionados para atender um acidente envolvendo dois caminhões e um carro de passeio, na BR 040 na altura do km 614 próximo ao restaurante Cavalim em Congonhas.

O caminhão baú ( placa PE – Tacaratu ),seguia sentido BH-RIO e o caminhão de carga ( placa de MG- Juiz de Fora) seguiam sentido RIO-BH, quando colidiram com um Vectra licenciado em Belo Horizonte.

Com o impacto o motorista do caminhão de carga, sofreu lesões graves e foi encaminhado para o hospital Bom Jesus de Congonhas pela equipe da Concessionária Via 040.

Um dos ocupantes do caminhão Baú, ( motorista ) ficou com os membros inferiores presos entre o banco e painel e necessitou da atuação dos militares na sua retirada, o mesmo foi encaminhado para Maternidade São José em Conselheiro Lafaiete pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. O passageiro do caminhão ( filho do condutor) sofreu lesões leves e recusou atendimento.

O condutor do carro de passeio não resistiu a batida e veio a óbito no local.

O trânsito ficou fechado sentido BH- RIO e lento no sentido contrário.

Estiveram presentes no local a Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e perito da Polícia Civil.

Fotos:Corpo de Bombeiros

Nossa reportagem recebeu informações da Polícia Militar de Congonhas com a seguinte nota.

O motorista do Vectra havia acabado de cometer um roubo no posto Feirauto.
De posse de uma faca ele rendeu o frentista, levou o dinheiro do caixa e amarrou o frentista após o roubo.

Em seguida, evadiu sentido a rodovia BR 040 onde causou o acidente que resultou em sua morte.

No GM/Vectra foram encontradas a faca utilizada na ação, uma touca ninja e o dinheiro roubado. O frentista reconheceu o autor do roubo. Segundo internauta informou que o autor do roubo era morador do bairro Joaquim Murtinho em Congonhas.

Ultimas Noticias