14.6 C
Conselheiro Lafaiete
domingo, 26 setembro 2021

A Prefeitura Municipal de Congonhas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social está apoiando o Programa Juventude Empreendedora

A Prefeitura Municipal de Congonhas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social está apoiando o Programa Juventude Empreendedora que foi criado para capacitar jovens de 17 a 29 anos a abrirem seus próprios negócios.

Devido à pandemia do coronavírus (COVID-19), a iniciativa se adaptou para ser implantada na internet, surgindo o Juventude Empreendedora Online, que visa apoiar jovens que precisam abrir um negócio para ter renda própria e também os pequenos e microempreendedores que enfrentam dificuldades para manter o negócio com as portas abertas e lucrando, mesmo em meio à pandemia.

Segundo o site do programa, em 2020 foram alcançados mais de 10.000 jovens de todas as regiões, em mais de 1.000 cidades de todo o Brasil. Neste ano, as inscrições para participar on-line gratuitamente do curso de capacitação estão abertas. Basta acessar o site www.juventudeempreendedora.com, selecionar seu Estado e preencher os dados. As aulas serão de 24 a 28 de maio.

ASCOM

Ultimas Noticias