A votação pela reprovação das contas do ex-gestor Dr Júlio, teve 8 votos a favor do parecer do TCE(Tribunal de Contas do Estado)e 5 votos foram contrários ao parecer do Tribunal, entre os parlamentares presentes na sessão extraordinária realizada no recesso parlamentar.

Segundo o Vereador Sandro,ao justificar seu voto,falou da indecisão do Tribunal de Contas e só depois de 16 anos, o parecer do Tribunal encaminhou para está casa. E disse mais que, de acordo às normas atuais, sendo rejeitado estas contas o mesmo volta para o Ministério Público que fará análise se houve dolo ou má fé, caso encontre, mais no parecer o tribunal não fala em dolo.

Já o vereador Giussepi Laporte que votou contra o relatório, disse ainda que mesmo sendo reprovado aqui pelos vereadores não impede de Dr Júlio ser candidato as próximas eleições e que no seu entendimento caberia ao MP analisar.
Votaram a favor do parecer do Tribunal
Vereadores:Fernando Bandeira, Pastor Angelino, Eustáquio, João Paulo ,Prof.Osvaldo, André Menezes, Renato Pele, vereadora Tamires,
Votaram contra o parecer do Tribunal de Contas
Vereadores: Sandro, Vado Silva, Giussepi Laporte,Erivelton, Pedrinho