23.9 C
Conselheiro Lafaiete
domingo, 14 agosto 2022

Carro atinge motociclista na Br 040 e moto pega fogo rodovia ficou parada sentido RJ

Uma motocicleta pegou fogo após ser atingida por um carro da empresa cimento Tupi um cruzamento nesta segunda-feira (27) na entrada para o bairro Amaro Ribeiro em Conselheiro Lafaiete, a Rodovia Br O40 teve a pista sentido Rio de Janeiro interditada,por alguns minutos, já liberado trânsito no local.

O motociclista teve ferimentos sendo o atendimento do Corpo de Bombeiros, que chegou rapidamente ao local, o acidente foi próximo a sede da Cia do Corpo de Bombeiros. Breve daremos a dinâmica do acidente, já que ainda não recebemos do Comando dos Bombeiros.

Fotos e vídeo enviado por internauta

BOMBEIROS SOCORREM MOTOCICLISTA NA BR-040 EM CONSELHEIRO LAFAIETE

O acidente ocorreu próximo ao trevo do Bairro Paulo VI no KM632 da BR-040

Na tarde desta segunda-feira feira, 27 de junho, o Corpo de Bombeiros de Conselheiro Lafaiete foi acionado para atender um acidente entre um carro e uma moto que se incendiou em decorrência do impacto. De imediato deslocou para o local do acidente três equipes de Bombeiros.

Ao chegar no local do acidente foi verificado que se tratava de uma colisão entre um Ford Ka, que trafegava sentido Rio de Janeiro e uma motocicleta. Com o auxilio da Policia Militar foi possível garantir a segurança do local e o resgate a vítima.
O motociclista, um homem de 58 anos, teve fraturas na perna esquerda, cortes na face e outros ferimentos no joelho e nas mãos, sendo encaminhado pelo do Corpo de Bombeiros ao Hospital e Maternidade São José. Enquanto o motorista do veículo não sofreu ferimentos.
O trânsito precisou ser interrompido sentido Rio de Janeiro durante os trabalhos de resgate, ficando sob responsabilidade da Via 040. Não foi possível verificar as causas do acidente e não houve vítimas fatais. Em caso de acidentes o rápido acionamento via 193 pode salvar vidas.

EM CASO DE EMERGÊNCIA LIGUE 193!
CORPO DE BOMBEIROS, O AMIGO CERTO NAS HORAS INCERTAS
BOMBEIRO, O AMIGO CERTO NAS HORAS INCERTAS

Ultimas Noticias