19.8 C
Conselheiro Lafaiete
quarta-feira, 16 junho 2021

Carro atinge motoclista em Lafaiete e homem veio a óbito no hospital logo após ser socorrido

Viatura policial compareceu a rua Francisco lobo, se deparando com um cidadão de 54 anos caído ao solo, com fratura exposta na perna. Foi acionado SAMU que realizou resgate da vítima.

Em contato com testemunha, esta relatou que o Sr estava transitando e quando passou pela ponte foi atingido lateralmente por um veículo Chevrolet agile de cor preta, que arremessou o condutor da moto ao solo e evadiu em seguida.

A vítima era inabilitada e a moto se encontrava com documento em atraso. Motivo pelo qual foi removida.

Deslocando a maternidade São José para colher maiores dados, a vítima havia entrado em óbito após não resistir aos ferimentos.

Realizado registro e rastreamento ao veículo agile até o momento sem sucesso. Se alguém tiver alguma informação, pode ligar 190 e não precisa se identificar, para que polícia chegue ao autor.

Ultimas Noticias

Amalpa vem auxiliando prefeitos com projetos e prestação de serviços

A AMALPA – Associação dos Municípios da Microrregião do Alto Paraopeba através do seu Presidente Cláudio Antônio Souza e do Secretário Executivo...

Tatuador é preso por assédio sexual

Conselheiro Lafaiete/MG, 15/06/2021, 11:30 horas, militares compareceram ao bairro Carijós, onde a solicitante relatou que nesta data foi até um estúdio com...

Policia Militar realiza cerco e apreende duas armas de fogo em Carandaí

DURANTE A REALIZAÇÃO DE OPERAÇÃO BATIDA POLICIAL MILITARES DA 302ª CIA TÁTICO MÓVEL RECEBERAM UMA DENÚNCIA ANÔNIMA, ORIUNDA DA CIDADE DO RIO...

Projeto de Glaycon Franco de doação do prédio da Escola Municipal Professora Nilce Moreira para o município de Lafaiete é aprovado.

A Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa de Minas Gerais deu parecer favorável para o Projeto...