19 C
Conselheiro Lafaiete
segunda-feira, 17 março 2025

Dr.Júlio Barros desmente opositores com falsa informações que sua candidatura foi impugnada

Nota de esclarecimento

Em mais uma tentativa de distorcer os fatos e evitar a livre escolha da população de Lafaiete, circula nas redes sociais a falsa informação que minha candidatura foi impugnada.

O grupo que eu represento, hoje considerado por muitos, como sendo muito forte e coeso, se sente indignado com ações desta natureza. Não conseguem compreender tamanho perseguição.

E é bom salientar que trata-se de um pedido de impugnação e não impugnação. Isto ocorre, principalmente, quando logo no início de nossa campanha, percebemos o anseio da população, que deseja uma cidade mais humana e uma administração mais competente e transparente. Que ouça o que os lafaietenses querem falar.

E tudo isto nos faz refletir. Será que querem ganhar a disputa no tapetão?

Quero deixar bem claro que este tipo de pedido já ocorreu outras vezes e sempre foram superados.

Vamos continuar a campanha, vamos vencer e cuidar de você e da nossa cidade.

Todas as medidas jurídicas para segurança do seu voto em mim, Dr. Júlio, no dia 06 de outubro já estão sendo tomadas e qualquer provocação, seja ela judicial ou meramente eleitoreira, será devidamente respondida.

Iniciamos nossa caminhada com uma grande acolhida da população e isso assusta aos que querem impedir que seja reconhecida nas urnas tudo o que já fizemos por Lafaiete e todo o legado que tenho nessa cidade. E de todos daqueles que hoje são meus aliados.

Eleitor, eleitora… fiquem tranquilos!

Vamos continuar caminhando, juntos, de cabeça erguida, rumo à vitória e para espantar de uma vez por todas os que querem que o atraso impere em Conselheiro Lafaiete.

Vamos seguir em frente e espero ter a sorte de encontrar muitos de vocês. E lembre-se: Vote 18!

Dr. Júlio
Candidato a prefeito
Coligação: Lafaiete nas mãos de quem sabe cuidar!

Ultimas Noticias