12.2 C
Conselheiro Lafaiete
quinta-feira, 24 junho 2021

Esposa do ex-prefeito José Milton se despede do marido: eu só queria ele de volta, vamos continuar o legado dele’

O corpo do ex-prefeito José Milton chegou ao cemitério Jardim do Edém por volta das 11,20h desta segunda feira ( 07/6).

A cerimônia reuniu familiares, amigos, servidores da empresa de José Milton, autoridades locais, e lideranças políticas.

Muito emocionados, amigos na entrevista ao vivo na pagina do Facebook de Nilson Canuto Participe-povo, afirmaram que “perderam um grande amigo”. Eles destacaram, ainda, que “ lafaiete e região perdeu um grande líder, um grande gestor. Alguém que amava muito essa terra e fez de tudo por ela. José Milton trabalhou até o último instante para ajudar as pessoas carentes que sempre o procuravam.

O ex-prefeito de de São Brás do Suaçuí, Moisés Matias, também fez questão de dar o último adeus ao amigo pessoalmente. “É uma tristeza muito grande, afinal de contas José Milton foi uma pessoa muito querida. Eu tive a oportunidade de acompanhar a trajetória da sua vida pública e sei o quanto ele era apaixonando por sua terra”, disse Moisés.

Além de assistir a transmissão pela internet pela página do facebook de Nilson Canuto Participe-povo , alguns populares quis se despedir mais de perto.

Devido à pandemia, o número de pessoas foi limitado e a população pôde acompanhar o sepultamento do ex-prefeito. A esposa de josé Milton a dra Selma Rocha, fez um discurso sobre o esposo, lembrou aos filhos o quanto o pai deles os amavavam.

A esposa dra. Selma afirmou durante o sepultamento, que vai continuar o legado do seu marido, o ex-prefeito José Milton, que faleceu neste domingo (6), vítima da Covid-19 e agradeceu a todos pelas mensagens e devido a pandemia muitos não puderam estar aqui, mais teve um sepultamento digno.

Durante o trajeto, o cortejo passou em diversas ruas da cidade, que estava repleta de servidores e população de modo geral que foram prestar uma última homenagem.

O Prefeito Mario Marcus, bem como o prefeito de Ouro Branco Hélio Campos, também deixaram uma declaração sobre José Milton.

“Ainda extremamente consternado com a notícia do falecimento do ex-prefeito José Milton. Uma pessoa sempre de bem, com muita energia, que se dedicou por anos à nossa região. vereador, Prefeito, deputado Estadual, a história dele se confunde à história de Catas Altas da Noruega e Conselheiro Lafaiete”, disse os prefeitos Mário e Hélio.

A ecesse aqui o link e assista a todo sepultamento!

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=4326683887394845&id=100001598285897&sfnsn=wiwspmo

Ultimas Noticias

Saúde de profissionais da educação é foco de projeto de Glaycon Franco

Na última semana, durante reunião da Comissão de Saúde da ALMG, o PL 2.552/2015, de autoria do deputado Glaycon Franco, que dispõe...

Parceria Prefeitura, Câmara Ouro Branco e Caixa: Prefeitura recurso para pacotão de obras em OB R$ 11 milhões

Desenvolvimento. Na manhã dessa quinta-feira, dia 24/06, um dia histórico para o Município de Ouro Branco. Foi assinado o contrato Finisa 3,...

DOIS HOMENS FICAM FERIDOS EM ACIDENTE COM PEDRAS DE ARDOSIA

Manhã desta quinta-feira por volta de 08:40 h , equipes de bombeiros de Conselheiro Lafaiete foram acionados a comparecer à Rodovia BR...

Babá tira criança da boca de jacaré

ATAQUE ANIMAL Bebê de um ano e oito meses foi resgatado pelo SAMU e...