20.8 C
Conselheiro Lafaiete
quarta-feira, 26 janeiro 2022

Homem é preso após agredir mulher e entrar luta corporal com policiais

No citado dia, a Policia Militar foi acionada no Centro de Catas Altas da Noruega para atender uma ocorrencia de violencia doméstica/ameaça, o autor é conhecido por reincidencia nesse tipo de delito e por dependencia alcoolica.

Em rastreamento o autor foi localizado e abordado, estando portando uma faca, porém relatou que seria para cortar frutas e que apesar dos relatos da vitima, sua ex-companheira, ele não a teria ameaçado.

Diante disso a guarnição deslocou a residencia da vitima, para que fossem tomados os procedimentos de registro dos fatos, quando em dado momento, ao colocar o preso no compartimento cofre da viatura, ele simulou estar passando mal e repentinamente tentou investir contra sua ex-companheira, sendo contido pelos policiais.

O autor reagia ativamente contra a ação policial e estava em luta corporal contra os policiais, ocorrendo durante a contenção um choque do autor e dos policiais contra um poste de jardim, que quebrou a lampada, espalhando cacos de vidro pelo solo. O autor se apossou de um caco e tentou investir contra os policiais, mas foi contido. Durante a contenção, o autor tentou se jogar de uma altura de aproximadamente 4 metros, para tentar lesionar os policiais contendores. O individuo foi preso e encaminhado a Delegacia de plantao, onde foi ratificado sua prisao em flagrante pelos crimes de ameaça, resistencia, desobediencia e dano.

Ultimas Noticias