12.8 C
Conselheiro Lafaiete
quinta-feira, 23 setembro 2021

Jair Bolsonaro chega em SP para ser operado com urgência

Portal O Tempo

Buscar
Fechar

Portal O Tempo>Política>Artigo

HOSPITALIZAÇÃO

Bolsonaro foi intubado após ser internado por obstrução intestinal, diz jornal

Informação teria sido dado pelo filho do presidente, o senador Flávio Bolsonaro

Siga O TEMPO no Google News

Por DA REDAÇÃO COM FOLHAPRESSQua, 14/07/21 – 19h52

Bolsonaro foi intubado após ser internado por obstrução intestinal, diz jornal

Bolsonaro foi internado nesta quarta-feira (14) em Brasília e postou uma mensagem em suas redes sociaishttps://d-21657803492817018635.ampproject.net/2107030008001/frame.html

Internado após sucessivas crises de soluço e com obstrução intestinal, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) teve que ser intubado nesta quarta-feira (14). A informação é do jornal Correio e teria sido dada pelo senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ).

Conforme noticiado, Bolsonaro foi para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e intubado por precaução. Oficialmente, o governo federal ainda não divulgou a alteração na condição clínica do presidente.

( O Tempo)

Médicos diagnosticaram que o presidente Jair Bolsonaro enfrenta um quadro de obstrução intestinal após ser atendido no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, com dores abdominais na madrugada.

veja os principais pontos sobre obstrução intestinal:

1 – O que é obstrução intestinal?

A obstrução intestinal ocorre quando há o bloqueio parcial ou total da passagem das fezes pelo intestino. O motivo do bloqueio pode estar associado a diferentes condições médicas.

“Obstrução intestinal é qualquer impedimento relacionado a passagem do bolo fecal pelo intestino, seja no intestino fino, que é o intestino delgado, seja no intestino grosso”, explica a gastroenterologista Maíra Marzinotto.

Ultimas Noticias