11.4 C
Conselheiro Lafaiete
terça-feira, 17 maio 2022

Jovem morre alvejado a tiros na Avenida Telésforo Cândido em Conselheiro Lafaiete

De acordo com informações da Polícia Militar (PM),uma testemunha procurou uma das guarnições que se fazia presente na Avenida Telésforo Cândido de Resende na noite deste domingo 27,comunicando que havia um rapaz caído ao solo e parece ferido.

Imediatamente Militares foram até o local e constaram que a vítima caída ao solo estava com duas perfurações próximo ao pescoço, supostamente teria sido alvejado com tiros com revólver calibre 22.

Segundo apuramos não foi possível pelos Militares ouvir os estampidos de tiros,devido as músicas altas das casas de shows localizada na Avenida Telésforo Cândido no centro de Lafaiete.

A Vítima identificado como Thiago Túlio Hermógenes de Moraes de 21 anos .Foi socorrido para hospital na viatura da polícia Militar e chegando no hospital constatou que a vítima teria entrado em óbito.

A polícia investiga o que teria motivado o crime, as equipes da PM realizaram buscas na região, mas não localizaram o suspeito até esta publicação.Nossa reportagem apurou ainda que a vítima era morador do bairro Bom Pastor.

Ultimas Noticias