15.2 C
Conselheiro Lafaiete
domingo, 14 junho 2026

Lafaiete perde um grande delegado,o Diário Oficial publicou a transferência nesta sexta feira

O Delegado de Polícia da comarca de Lafaiete , Daniel Gomes, tomou conhecimento na data de hoje (16/10/2020) da sua transferência para a cidade de Santos Dumont. Delegado Daniel Gomes, comandou a quipe da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de Conselheiro Lafaiete .

 De vários trabalhos no combate a criminalidade, o que mais chamou atenção da mídia Nacional foi a prisão do pai do garoto João Miguel, Matheus Leroy que foi preso em um hotel de Salvador, e transferido posteriormente para Lafaiete.  O crime chocou a cidade e região.

Momento da prisão de Matheus Leroy

Na época da prisão o delegado Daniel Gomes de Oliveira, disse que Matheus teria sacado parte do dinheiro arrecadado para o filho nas ações sociais voltadas para o seu tratamento.

Lafaiete perde um grande profissional da nossa Polícia Civil, sendo agraciado com vários moções de aplausos, título de Honra ao Mérito por vários setores da nossa sociedade em MG.

Desejamos ao Dr.Daniel Gomes, muito sucesso e que continue a brilhar nessa nova etapa.


Ultimas Noticias