11.4 C
Conselheiro Lafaiete
terça-feira, 17 maio 2022

Major Brandão assume o sub Comando do 31° BPM

O novo sub comandante que substitui o Ten.Cel Protásio, assumiu o cargo de sub-comandante na mesma unidade do 31°BPM, nesta segunda feira 17/1/2022.

O Major Juliano Brandão de Almeida era Comandante da 73° Cia da PM em Congonhas, onde fez um grande trabalho juntamente com seus Comandados.

Major Brandão Ingressou na PM em 2001 aprovado no concurso para o CFO (Curso de Formação de Oficiais). Foi declarado Aspirante a Oficial em outubro de 2004, e desde então exerceu diversas funções passando em várias Unidades da PMMG, servindo nas cidades de Ouro Preto, Mariana, Belo Horizonte, Conselheiro Lafaiete, Ouro Branco e, mais recentemente, Congonhas.

O Oficial é bacharel em direito com pós graduação em direito penal; bacharel em Ciências Militares com ênfase em Defesa Social, além do Curso de Especialização em Segurança Pública – CESP, realizado em 2016 na Academia de Polícia Militar. Continua… e Curso de Especialização em Segurança Pública, além de inúmeros seminários, cursos e treinamentos nas áreas operacionais e administrativas da PMMG.

Até então ocupava o Comando da cidade de Congonhas e dos outros 06 municípios que compõem a subárea da 73ª Cia PM/31º BPM, permanecendo a frente daquela operosa e dedicada tropa por 02 anos. Muitas foram as conquistas e os resultados operacionais positivos na passagem por Congonhas, credenciando o Oficial para a nova missão de Sub Comandante do 31º BPM.

Nota Site: Desejamos boas vindas ao Major Brandão

Ultimas Noticias