12.1 C
Conselheiro Lafaiete
quinta-feira, 17 junho 2021

Menores atiram pedras em motociclista em rodovia e causa grave acidente

Conforme informações recebidas e boletim de ocorrência da Polícia Militar de Itaverava, o motociclista Samuel Vieira ao ser atingindo por pedras na rodovia MG 482, na saída da cidade de itaverava, foi atacado com pedras atiradas por dois menores de idade, sendo um de 8 anos e outro de 11 anos sendo identificados pela Polícia Militar e identificadas as genitoras dos menores e comunicando a elas as responsabilidades advir.

Macacão do motociclista retirado pela equipe do Samu para atendimento

No grave acidente, o condutor da moto sofreu várias fraturas múltiplas pelo corpo e fratura exposta da tíbia vindo a perder muito sangue.

A equipe do Samu, tentou estancar o sangue da perna do Samuel e o encaminhou para hospital maternidade São José em Lafaiete,onde os médicos fizeram uma cirurgia de emergência para estancar o sangue da perna do motociclista.Conforme conversa com o genitor do motociclista, desde de onrem domingo (21) ficaram aguardando vaga em CTI, porém somente nesta segunda feira (22) conseguir vaga no hospital maternidade São José em Lafaiete, e o motoclista Samuel se encontra entubado no momento e o quadro seu pai nos informou é estavél. O fato chama atenção dos pais, é sobre a responsabilidade civil dos pais, e podem vir a responder judicialmente pelo atos de seus filhos menores.

Anexo boletim de ocorrência resguardando nome dos menores

Ultimas Noticias

Ator Mateus Abreu vai participar próxima novela das 7 na Globo

Matheus Abreu lembra reação dos pais quando decidiu ser ator: 'Apoiaram, mas com uma ressalva' O artista...

CNBB e Iphan assinam acordo para proteger patrimônio católico do Brasil

PATRIMÔNIO CULTURAL CNBB e Iphan assinam acordo para proteger patrimônio católico do Brasil A...

Prefeito Hélio Campos retornou suas atividades após o Covid-19

Na manhã dessa quarta-feira, 16/06, o prefeito Hélio Campos, retornou a suas atividades a frente do Executivo Municipal. O prefeito esteve afastado...

Prefeito de Queluzito testa Positivo para Covid-19

De acordo com a prefeitura, Danilo segue em isolamento domiciliar, a partir desta quarta feira(16)quando confirmou a infecção pelo novo coronavírus.