15.6 C
Conselheiro Lafaiete
segunda-feira, 29 novembro 2021

Motorista perde controle do veicúlo e cai de cima de ponte e morre

Final da tarde de segunda-feira por volta de 17:30 h, equipes de bombeiros de São João del Rei foram acionados por policiais militares do município de Prados informando da ocorrência de um acidente na rodovia LMG 809, altura do quilômetro 14 no povoado de Coqueiros, na entrada do localidade do Bichinho, município de Prados.

No local os bombeiros verificaram tratar-se da queda de um veículo na ponte que teria resultado em quatro vítimas sendo uma fatal.

Foi verificado tratar-se de um veículo Renault Sandero com placas de Santos Dumont que se encontrava caído de uma altura aproximada de 6 m do alto da ponte que passa na localidade onde do lado direito não havia proteção lateral o que possibilitou a queda do veículo.

Foi apurado que o veículo seguia no sentido Prados- Dores de Campos conduzido por Claudinei Pinto, 36 anos, tendo como carona sua esposa de 35 anos e no banco traseiro viajavam sua filha de 8 anos e uma sobrinha de 9, todos procedentes de Santos Dumont, quando em determinado momento segundo informações da esposa do condutor ele veio a perder o controle do veículo caindo da ponte, ficando o veículo com as rodas para cima, a margem do rio.

Ponte sobre rio Bichinho

Um parente dos envolvidos e pai da menina de 9 anos, encontrava-se à frente em um outro veículo e presenciou o acidente, parando seu veículo e auxiliando no socorro das vítimas, entretanto não conseguiram resgatar o condutor que se encontrava preso entre as ferragens, sendo verificado seu óbito; as outras crianças foram resgatadas com ferimentos generalizados e encaminhados ao Hospital de Prados.

Foi acionada a pericia e após estes trabalhos o corpo do motorista foi resgatado pela equipe dos bombeiros e encaminhado à funerária de SJDR.

Os objetos pessoais que se encontravam no interior do veículo foram retirados e entregues à seus familiares.

O veículo seria retirado na manhã desta terça-feira, devido a falta de visibilidade e as dificuldades do local

Ultimas Noticias