18.8 C
Conselheiro Lafaiete
quinta-feira, 20 janeiro 2022

Operação da PM prende líder de criminosos de Ribeirão das Neves na região do 31°BPM

OPERAÇÃO CIRÚRGICA, POLÍCIA MILITAR PRENDE UM DOS LÍDERES DE UM
GRUPO CRIMINOSO DE RIBEIRÃO DAS NEVES QUE ATUAVA NA ÁREA DO 31º BPM


Realizada na cidade de Rio Espera, a operação aconteceu após recebimento de denúncia de que um traficante muito conhecido na região, foragido da justiça, estaria homiziado em uma fazenda na área rural do referido município.


A rápida ação dos militares resultou na prisão do criminoso, que estava com mandado de prisão em aberto em virtude de extensa condenação penal.
O alvo da operação, um homem de 24 anos é apontado com um dos líderes de um grupo criminoso oriundo da cidade de Ribeirão das Neves, tendo como principal atividade ilícita o tráfico de drogas e a prática de
homicídios.


Nos últimos anos, o autor ramificou as atividades criminosas e área de atuação, sendo suspeito de
participar como mandante e executor de homicídios, roubos e outros crimes também nas cidades pertencentes ao 31º BPM, sobretudo no município de Entre Rios de Minas e cidades limítrofes.


O Comando do 31º Batalhão parabeniza os militares envolvidos na operação, ratificando seu firme propósito de prevenção e repressão à criminalidade, com foco em tornar nosso Estado um lugar cada vez melhor para se viver, trabalhar e empreender.

Ultimas Noticias