15.6 C
Conselheiro Lafaiete
segunda-feira, 29 novembro 2021

PM realiza blitz para segurança da população e tem pessoas que questionam ação.

É de indignar, ver certos comentários em filmagem feita por pessoas que estavam na janela do hospital Queluz em Lafaiete, na madrugada deste domingo (27),questionando ação da PM,na abordagem de motoqueiros.Conforme se ouve no vídeo,acham um absurdo o policial com cessetete na mão mandar parar.Isso é instrumento de trabalho e segurança do policial.Sabe-se lá se é um bandido?Quem foge de abordagem porque está cometendo um ato ilicíto.A polícia tem sempre que fazer estas abordagens,seja com cacetéte ou arma na mão sim,é sua vida que está em risco. Agora porque abordou motoqueiro que todos são bandidos não,é até bom para os bons sentirem segurança e a população também.Parabéns a nossa briosa PM.

Vejam vídeo acima um motoqueiro que fugiu de uma abordagem da PM e em alta velocidade impreendeu fuga e acabou coledindo com veicúlo parado.Vejam o grau de irresponsabilidade desses motociclistas “derrets” que estão dando trabalho aqui em Lafaiete e como colocam em risco a integridade física e patrimonial deles é de terceiros.

Como de costume, com comportamento completamente alterado, possivelmente por uso de drogas ou bebidas, sem habilitação e em velocidade incompatível com a via, poucos instantes depois de fugir de uma viatura na Av Telésforo, bateu em um veículo estacionado na R. André Rodrigues da Silva em frente de uma casa e em seguida abandonou o local, mesmo com um ferimento grave no pé.

Não conseguiu ir muito longe, sendo preso pela PM.

NOTA DA ASSESSORIA COMUNICAÇÃO 31°BPM

A assessoria de comunicação do 31º Batalhão de Polícia Militar afirmou que em abordagens, é previsto que o policial se resguarde utilizando inclusive a arma de fogo. “Blitz nessa época do ano foram voltadas a abordar grupos de motociclistas que promovem algazarra e direção perigosa na via pública, incomodando grande parte da população ordeira da cidade, gerando diversas solicitações junto a PM.  Tais infratores na maioria das vezes desobedecem a ordem de parada dos policiais e evadem, muitas vezes até jogando o veículo pra cima do militar. Tal emprego do bastão visa resguardar o policial e compelir o condutor a acatar a ordem de parada.

Ultimas Noticias