12.1 C
Conselheiro Lafaiete
quarta-feira, 16 junho 2021

Policia Militar prende autora de disparos de arma de fogo no bairro rosário

Na madrugada do dia 19/05, a Policia Militar foi acionada a comparecer a rua joao pessoa, bairro rosario, onde teriam ocorrido disparos de arma de fogo. No local em contato com a solicitante, esta relatou que estando no interior de sua residencia, começou ouvir barulhos que pareciam pedradas na janela, momentos depois ouviu uma mulher lhe proferindo ofensas e identificou que seria uma conhecida, com a qual possui desavenças por motivos passionais, segundo a vitima devido a já ter tido um relacionamento amoroso com o ex marido da autora.

Após as ofensas, a autora passou a efetuar disparos de arma de fogo contra a casa da vitima, que acionou o 190. Em rastreamento os militares localizaram a autora no bairro jardim america, dentro de um veiculo e em seu interior a arma utilizada no crime, uma pistola calibre 9mm em nome da autora.

foto ilustrativa

Ela alegou que queria assustar a vitima, devido imaginar que seu ex-marido estaria na residencia naquele momento e por saber que eles estão tendo um relacionamento. Diante os fatos a autora foi presa e encaminhada a Delegacia de plantao juntamente com a arma apreendida.

Ultimas Noticias

Ator Mateus Abreu vai participar próxima novela das 7 na Globo

Matheus Abreu lembra reação dos pais quando decidiu ser ator: 'Apoiaram, mas com uma ressalva' O artista...

CNBB e Iphan assinam acordo para proteger patrimônio católico do Brasil

PATRIMÔNIO CULTURAL CNBB e Iphan assinam acordo para proteger patrimônio católico do Brasil A...

Prefeito Hélio Campos retornou suas atividades após o Covid-19

Na manhã dessa quarta-feira, 16/06, o prefeito Hélio Campos, retornou a suas atividades a frente do Executivo Municipal. O prefeito esteve afastado...

Prefeito de Queluzito testa Positivo para Covid-19

De acordo com a prefeitura, Danilo segue em isolamento domiciliar, a partir desta quarta feira(16)quando confirmou a infecção pelo novo coronavírus.