9.2 C
Conselheiro Lafaiete
domingo, 14 agosto 2022

Tatuador é preso por assédio sexual

Conselheiro Lafaiete/MG, 15/06/2021, 11:30 horas, militares compareceram ao bairro Carijós, onde a solicitante relatou que nesta data foi até um estúdio com a intenção de fazer uma tatuagem e no momento em que estava sendo feito o procedimento, o tatuador teria colocado parte do pênis para fora da calça e baixava a mão da solicitante, direcionando-a sobre o pênis, para tocá-lo.

Ainda segundo ela, sua irmã também estava no estúdio e ouviu por diversas ela dizer para ele parar o procedimento, mas ele insistia em continuar. A irmã da vítima relatou que acompanhou sua irmã ao estúdio, onde permaneceu aguardando, na mesma sala onde ocorria o procedimento; que não conseguiu ver a situação devido à cortina e uma porta que delimita a área utilizada para confecção das tatuagens; contudo, conseguia ouvir a conversa entre os dois e que em determinado momento, ouviu ela dizer para ele parar, que já estava bom.

Em contato com o tatuador, este relatou que a solicitante foi até o estúdio de tatuagem dele com a intenção de fazer duas tatuagens. Disse que após terminar as tatuagens, ela saiu do local sem pagar pelo procedimento dizendo que buscaria o dinheiro no carro. Após ir ao carro, voltou dizendo que não pagaria pelas tatuagens, pois ele teria feito ela colocar a mão na região da cintura e no pênis dele sem que ela consentisse com a situação ou então ela chamaria a polícia.

O tatuador disse ainda que durante o procedimento, a irmã da solicitante, aguardava por ela em outra parte do estúdio, do lado de fora da cabine, separado apenas por uma porta e uma cortina. Disse que após a solicitante sair do local, ela disse que iria acionar a polícia, sendo que ele não estava com mais nenhum cliente, mas aguardou no local. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor e conduzido a Delegacia de plantão.

Ultimas Noticias